RPA Day São Paulo - Evento

No dia 6 de novembro de 2019 realizamos o RPA Day São Paulo em conjunto com a UiPath, líder global em soluções de RPA.

Neste dia tivemos o prazer de receber clientes da Virtual Think e também um time de profissionais de renomadas empresas interessados sobre o tema RPA – Robotic Process Automation e como os Softwares Robôs tem impactado e vão impactar ainda mais a forma como desempenhamos nossas tarefas e execução dos processos corporativos.

Também foram abordados os principais componentes da tecnologia RPA, suas utilizações e as características da solução da UiPath, onde trouxemos em primeira mão as novidades lançadas no Forward III (evento global da UI Path) em Las Vegas (EUA – Nevada) onde a Virtual Think teve o imenso prazer em participar deste fantástico evento.

Os principais tópicos e atividades que realizamos junto ao público presente, foram:

  • Apresentar sobre o papel do RPA como principal agente para “Real Transformação Digital”, trazendo celeridade e impactos significativos juntamente com soluções de Ai – Artificial Intelligence, Machine Learning, entre outras.
  • Realização de “hands on” para que cada participante tivesse contato com o UiPath Studio e construção de seu próprio robô.
  • Apresentação de processos de negócios com alta aderência para um processo de robotização
  • A importância da correta modelagem de processos para implementação do RPA de forma bem sucedida
  • Participação especial da UiPath demonstrando o exponencial crescimento da empresa e principais novidades para o mercado global.

Galeria de imagens do evento:

Este evento foi realizado no Espaço Paulista de Eventos, localizado no coração da Avenida Paulista durante o período da manhã e abriu uma série de eventos que realizaremos presencialmente ou via webinar na cidade de São Paulo e demais regiões do Brasil relacionados a este tema.

Fique ligado em nossa webpage e nas newsletters sobre as novidades e agenda dos próximos eventos.