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A Virtual Think tem a melhor solução para o seu negócio!

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Nós Somos:

UiPath Partner - Silver
Zendesk Partner

Nossas Soluções

Nossa experiência com soluções líderes e um portfólio de serviços profissionais voltados a consultoria e implantação de soluções de CRM – Customer Relationship Management e Service Desk, sempre nos proporcionou uma visão acurada dos processos de negócios onde buscamos a otimização e eficiência destes, propiciando ganhos de produtividade e consequente redução nos custos operacionais quanto ao uso de nossas soluções.

Neste cenário orientado aos negócios, estamos certos que soluções baseadas em RPA – Robotic Process Automation, AI – Artificial Intelligence e Machine Learning, são tecnologias que irão impactar ainda mais a otimização nos processos de negócios através da substituição do trabalho humano por softwares robôs.

Com uma estrutura profissional orientada a projetos e capacitada para entender e otimizar processos de negócios, contamos com soluções disruptivas em nosso portfólio abrangendo:

0+
Clientes Felizes
0+
Projetos Concluídos
0+
Parceiros Técnicos
0%
Fidelidade

As Melhores Práticas

Metodologias Agéis

metodologia ágil acelera as entregas durante o processo, fracionando o projeto em entregas incrementais, dividindo o time de forma inteligente em equipes multidisciplinares, assim focamos na meta estabelecida para cada fase, até a conclusão final da entrega total do projeto.

Portal de Atendimento

Nosso portal de atendimento conta com suporte através de autoatendimento, abertura de chamado, e-mail e chat.
Temos SLA’s para prioridade de atendimento, equipe separada por níveis e em especialidades.

Documentação

Todas as etapas do projeto são documentadas:
Plano de Gestão do Projeto, Recursos, Escopo, Cronograma, Documentação Técnica, Documentação Funcional, Integração, Homologação, Relatórios, Material de Treinamento e Suporte.

Treinamento

Nossa equipe de treinamentos possuí ampla experiência na transferência de conhecimento funcional e técnico; Deixando o seu time apto a trabalhar as soluções implementadas.

Suporte Pós Go Live

Fique traquilo! Você terá nosso acompanhamento antes, durante e após a entrega do projeto. Estaremos sempre ao seu lado cuidando de cada detalhe para que não ocorra nenhum problema.

Mapeamento e Melhoria de Processos

  • Imagem da operação, definida pelo redesenho do processo;
  • Estudos do processo, relativos a Custeio, Competências, Riscos e Controles, etc.;
  • Padronização, nos casos de diferentes práticas para o mesmo processo na mesma organização – visão de unificação;
  • Treinamento interno da nova operação;
Inovação

Nossa atuação e crenças estão sedimentadas nos seguintes pilares:

Oferecer ao mercado das pequenas, médias e grandes empresas soluções tecnológicas baseada em softwares, plataformas digitais e serviços profissionais de consultoria e implementação que impactem positivamente os negócios através da otimização dos processos de negócios; redução dos custos operacionais e transformação digital.

Destacar-se como empresa propulsora de novas tecnologias, soluções e modelos de negócios através da transformação digital.

  • Olhar atento e perene para novas tecnologias e como impactam o mercado e nossos clientes.
  • Diligentes e incansáveis na busca de indicadores positivos na operação dos nossos clientes quanto ao uso das nossas soluções.
  • Alinhados e prontos para oferecer as boas práticas dos produtos e soluções que representamos.
  • Trabalhar com metodologias na gestão de projetos padronizadas e amplamente reconhecidas.
  • Respeitar o ser humano e cultura corporativa de nossos clientes envolvendo regras de Compliance e Governança Corporativa.
  • Inovar, sempre!

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